Bem-vindo ao meu mundo "ÓCIOS E NEGÓCIOS"

Realizações pessoais que pretendo dar a conhecer aqui, ali e além mar!








terça-feira, 12 de junho de 2012

Túnica em tons azuis

A Carla pediu-me uma túnica para usar de forma bem descontraída com gangas ou outras calças. Tenho a sorte de as clientes confiarem em mim para escolher os tecidos ... espero que desta vez a sorte também esteja do meu lado e o resultado seja do agrado da Carla !!!

Em malha de seda bem fresquinha, a túnica é de corte ligeiramente cintado e sem magas e o decote um pouco mais acentuado na parte da frente.
O cinto será uma opção que torna a túnica mais feminina marcando a silhueta e apesar do tamanho grande o conjunto está muito bonito e com charme.

Mais a baixo tem a foto da Carla usando a túnica !

Artigo Indisponível







A Carla mais as meninas (também vestidas por mim) !


Sem comentários:

Enviar um comentário