Bem-vindo ao meu mundo "ÓCIOS E NEGÓCIOS"

Realizações pessoais que pretendo dar a conhecer aqui, ali e além mar!








quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Dezembro e Janeiro são os meses que dedico a descanso, reflexão e mudança de residência e por isso pouco ou nenhum trabalho para vos mostrar mas nem por isso afastada desta paixão !
Tenho já agendado um vestido muitoooooooo bonito para fazer em Fevereiro para uma cliente muito especial.
Entretanto estou a frequentar um curso na Escola de Moda do Porto para adquirir mais conhecimentos e competências nesta área.

Desejo a todos os seguidores deste blog um Santo Natal cheio de saúde, família, amigos, algumas prendinhas  e muitaaaaaa alegria !!!

Sim ..... sou eu mesma, na foto e se não me engano foi no Natal de 2008 em casa do meu irmão.


Sem comentários:

Enviar um comentário